Cardápio Dia das Mães



Cardápio Dia das Mães
0 Porções
Tempo:
Ingredientes:
  • Mousse Com Tang de Morango:
  • 2 caixas de leite condensado
  • 2 caixas de creme de leite
  • 2 pacote de tang (morango)

Publicidade

Modo de Preparo:
  • Você vai bater o creme de leite no liquidificador até ficar cremoso. Em seguida acrescente o leite condensado e os Tang e volte a bater, até misturar muito bem e não sobrarem grumos de suco. Depois coloque em um recipiente e leve a geladeira por 2-3 horas. Você pode decorar com fruta se quiser.

Publicidade

Curiosidades Sobre a Receita

As 10 melhores receitas para o dia das mães

Dias especiais geralmente nos convidam à celebração, e o dia das mães é um deles. É uma excelente oportunidade para agradecer e demonstrar nosso amor às mães, as verdadeiras heroínas.

Para tornar a data mais especial eu tenho o cardápio dia das mães para te ajudar preparar um bom prato para surpreender e encantar as mamães.

Aqui estão as 10 melhores receitas para o dia das mães, que são deliciosas, saudáveis e versáteis! Selecionamos receitas variadas, para diversos gostos, porque sabemos que cada mãe é única e merece comida especial.

 

1- Empadão de frango

Empadão de Frango

A massa do empadão é uma massa simples feita apenas de margarina e farinha de trigo, e…. gente… fica maravilhosa, bem macia e gostosa. Dica: E nessa massa você pode até acrescentar 25 gramas de queijo ralado, para o recheio eu fiz de frango desfiado…

Ver receita

 

2- Fricassê de frango

O fricassê é um dos pratos mais pesquisados na internet e a receita mais fácil de fazer, que rende muito. Feito com frango e um creme branco de milho e finalizado com bastante queijo e batata palha. Nossa… É divino!

Ver receita

 

3- Peito de frango na airfryer

Peito de Frango Na Airfryer

É uma ótima opção para quem não gosta ou não pode comer nada gorduroso devido a fritura. O filé do frango fica macio por dentro feito em poucos minutos e bem seco e crocante feito em 20-25 minutos.

Ver receita

 

4- Carne de panela com batata

Como fazer carne de panela

Esta carne assada de panela é feita com carne bovina de sua preferência e legumes como, cenoura, batata e abóbora, temperos e outros ingredientes a gosto e é um prato muito nutritivo, que pode ser servido com arroz branco ou macarrão. Perfeito para o almoço de dia das mães.

Ver receita

 

5- Carne assada na panela de pressão

Carne assada na panela de pressão

A carne assada na panela de pressão é uma das receitas mais saborosas e práticas que você pode fazer para o seu almoço ou jantar.

Ver receita

 

6- Bolinho de carne moída

Bolinho de carne moída de boteco

O bolinho de carne moída é um prato típico que é frequentemente servido em bares e botecos e com poucos ingredientes você pode fazer na sua casa e servir no almoço do dia a dia, até mesmo em eventos especiais como o domingo das mães.

Ver receita

 

7- Arroz de forno

Receita simples e econômica, onde nela você recicla o arroz de outro dia, e junta com mais alguns ingredientes formando uma nova receita que é esse arroz de forno.

Ver receita

 

8- Camarão na moranga

camarão na moranga

Venha fazer uma receita especial para qualquer ocasião. Camarão na moranga é uma receita feita com camarão temperado e que vai dentro da abóbora!

Ver receita

 

9- Bolo de fubá cremoso tipo pudim

bolo de fubá cremoso tipo pudim

E para sobremesa, você pode fazer esse bolo que nem pudim. Parece pudim mais não é! É um bolo cremoso e muito, muito gostoso. Todos vão se apaixonar pelo sabor e textura dessa deliciosa sobremesa.

Ver receita

10- Mousse Com Tang de Morango

Mousse de morango da fruta com 3 ingredientes

Você pode preparar esse mousse com tang de morango sem fazer muito esforço, ele é bem fácil e econômico, leva apenas 3 ingredientes e fica delicioso.

Ver receita


Publicidade

Dicas Adicionais:

Me diz ai o que você achou do cardápio dia das mães que fiz para você?

Não esquece de compartilhar antes que seja tarde!




Publicidade

Você Comentou Este Artigo
  1. Stefhany R. disse:

    Cardápio Dia das Mães

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:
Stefhany R.

Outras Receita


Como fazer cardápio dia das mães

Batata Gratinada

Palmito Gratinado

Arroz Japonês

Arroz Doce

Publicidade

Mais Recentes


Baked oats

Baked oats