(function() {function signalGooglefcPresent() {if (!window.frames['googlefcPresent']) {if (document.body) {const iframe = document.createElement('iframe'); iframe.style = 'width: 0; height: 0; border: none; z-index: -1000; left: -1000px; top: -1000px;'; iframe.style.display = 'none'; iframe.name = 'googlefcPresent'; document.body.appendChild(iframe);} else {setTimeout(signalGooglefcPresent, 0);}}}signalGooglefcPresent();})(); /* */     

Drink bombeirinho



Drink bombeirinho
4 Porções
Tempo: 5 min
Ingredientes:
  • 50 ml de cachaça
  • 25 ml de groselha
  • Gelo a gosto

Publicidade

Modo de Preparo:
  • Em um copo alto, coloque o gelo até a metade.
  • Por cima do gelo, despeje a cachaça, com cuidado para não misturar com o gelo.
  • Por último, acrescente a groselha, também com cuidado para não misturar com a cachaça. A groselha vai ficar na parte de baixo do copo, criando um efeito visual bonito.
  • Pronto, o seu drink bombeirinho está pronto para ser servido. Você pode decorar o copo com uma fatia de limão ou uma cereja, se quiser.

Publicidade

Curiosidades Sobre a Receita

Drink Bombeirinho

O drink bombeirinho é uma bebida alcoólica típica do Brasil, feita com cachaça e groselha. É um drink simples, mas muito saboroso e refrescante, ideal para os dias quentes de verão.

Se você quer aprender como fazer drink bombeirinho, confira a receita de drink bombeirinho que eu preparei para você. Você vai ver que é muito fácil e rápido de fazer, e que o resultado é uma bebida deliciosa, com uma cor vermelha vibrante e uma textura suave e aveludada.

O drink bombeirinho pode ser encontrado em muitos bares e restaurantes do Brasil, mas você também pode fazê-lo em casa, com ingredientes simples e acessíveis. O drink bombeirinho é uma ótima opção para servir em festas, churrascos, happy hours ou qualquer outra ocasião que você queira celebrar com os seus amigos.


Publicidade

Dicas Adicionais:

Dicas Para Fazer a Receita com Sucesso

Para fazer a receita de drink bombeirinho com sucesso, siga estas dicas:

  • Escolha uma cachaça de boa qualidade, que seja suave e aromática. Você pode usar a cachaça branca ou a envelhecida, de acordo com a sua preferência.
  • Use uma groselha que seja natural e sem conservantes. Você pode fazer a sua própria groselha em casa, cozinhando frutas vermelhas com açúcar e água, ou comprar uma pronta no mercado.
  • Sirva o drink bombeirinho bem gelado, para realçar o sabor e a refrescância. Você pode usar gelo picado ou em cubos, ou até mesmo triturado, se quiser uma textura mais cremosa.
  • Não misture a cachaça com a groselha antes de servir, para manter o efeito visual do drink. Se você quiser, pode mexer o drink com uma colher ou um canudo, depois de servir, para misturar os sabores.
  • Aproveite o drink bombeirinho com moderação, pois ele é uma bebida alcoólica e pode causar efeitos indesejados se consumido em excesso. Beba com responsabilidade e não dirija depois de beber.



Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:
Stefhany R.

Outras Drinks


Como fazer Drink bombeirinho

Quentão

Quentão

Drink bombeirinho

Drink bombeirinho

drink Baileys

Drink Baileys

drink Malibu

Drink Malibu

Drink de Graviola

Drink de Graviola

drink spritz

Drink Spritz

Publicidade

Mais Recentes


Baked oats

Baked oats