Peito de Frango Na Airfryer

Peito de Frango Na Airfryer

Peito de Frango Na Airfryer

Veja como fazer peito de frango na airfryer livre de gorduras e que fica uma delícia. Acompanhe a receita.

Peito de Frango Na Airfryer Peito de Frango Na Airfryer Peito de Frango Na Airfryer
PREPARO 60 Minutos
SERVE 2 Porções
FAVORITOS 25
CHEFF Stef
Publicidade

Peito de Frango Na Airfryer

Hoje temos por aqui Peito de Frango Na Airfryer que a Chef Stef vai nos ensinar a fazer. Você pode preparar em 60 minutos esta maravilha de receita da categoria Airfryer para seus convidados. A receita pode render até 2 porções e é bem simples de fazer.

Melhor Peito de Frango na Airfryer

Essa receita de peito de frango na airfryer é uma ótima opção para quem não gosta ou não pode comer nada gorduroso devido a fritura.

Além domais, o peito de frango na airfryer tem um resultado bem agradável, ele fica macio e não perde a crocancia de fora do filé.

Eu tenho certeza que você vai adorar o resultado. Acompanha comigo!

Veja outras receitas feita na airfryer: Batata Rústica Na Airfryer

Ingredientes Para Peito de Frango Na Airfryer


  • Peito de frango em filés
  • Sal
  • Páprica defumada
  • Açafrão
  • Pimenta-do-reino
  • Orégano
Publicidade


Como Fazer Peito de Frango Na Airfryer


  • Passo
    Você irá pôr os filés de frango em um prato e começar a salpicar o sal, a pimenta-do-reino e outras especiarias de sua preferência.
  • Passo
    Em seguida, acrescente a páprica defumada, o açafrão e o orégano.
  • Passo
    Depois esfregue bem todo o tempero dos dois lados dos filés de frango. Enquanto isso, pré-aqueça a panela elétrica durante cinco minutos, em uma temperatura de 180ºC.
  • Passo
    Em seguida, coloque os filés de peito de frango já temperados na cesta da airfryer e feche. Programe o eletrodoméstico para mais ou menos 20 a 25 minutos, mantendo a temperatura de 180ºC.
  • Passo
    Quando a fritadeira atingir de 10 a 15 minutos, abra a panela e vire os filés para dourarem do outro lado.
  • Passo
    Por fim, Assim que o tempo acabar, verifique se estão realmente assados, e então é só servir e aproveitar com o acompanhamento da sua preferência.

Informações Adicionais


Peito de frango na airfryer

Há algumas razões para o frango ser tão conhecido, só por ele ser uma boa fonte de proteínas magra com nutrientes essenciais, como vitaminas, minerais e aminoácidos.

A carne de frango é indicada para quem está de dieta por possuir uma quantidade de gorduras saturadas muito menor do que a carne bovina. Por isso o blog trouxe essa receita de peito de frango na airfryer.

Para saber mais sobre os benefícios do frango continue vendo esse artigo que fizemos para vocês!

Alguns Benefícios do Frango

  • Faz a digestão mais fácil que a carne bovina, o frango está entre as opções de proteínas na hora da dieta. A carne de frango tem uma quantidade de gorduras saturadas muito menor que a carne bovina. E são essas as gorduras responsáveis pela maioria de casos de problemas cardíacos atualmente.

 

  • Na carne de frango, encontramos uma enorme variedade de vitaminas, especialmente as vitaminas do complexo B, indispensáveis para o  metabolismo celular, porque são fundamentais em processos energéticos, e são fundamentais para órgãos internos como o estômago, fígado e intestino e órgãos mais exteriores e visíveis como a pele e o cabelo.

 

  • A carne do frango é uma rica fonte de vitaminas, como a B12, vitamina E, folato, niacina, tiamina, bem como diversos minerais.

 

  • Esses nutrientes atuam no organismo cuidando da saúde ocular e cerebral, já que as vitaminas do complexo B atuam no campo neural, combatendo sintomas depressivos e de ansiedade.

 

  • Outros grande benefício dessa carne aviária é quanto à sua versatilidade. Ela pode ser incorporada em inúmeras receitas, além de poder ser consumido grelhado, assado, cozido ou frito. No entanto, a versão feita no óleo não é recomendada para quem busca perder medidas, assim como o consumo da pele.

 

  • O frango pode ser utilizado como recheio de inúmeras receitas: como salgados assados, tapioca, compor pratos como saladas, maionese, escondidinho e mais diversas outras opções.

Espero que você s tenha gostado do resultado dessa receita de peito de frango na airfryer, compartilhe essa receita para seus familiares e amigos.

Seja feliz!


Publicidade

Comentários


2 Comentários Sobre o Assunto
  1. Maria tereza lazaretti disse:

    Adoro essas receitas tufgostoso

  2. Maria Tereza Lazaretti disse:

    Amo essas receitas gostosas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Websites Parceiros
STEF Receitas - Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL